segunda-feira, maio 15, 2017

Nova Laranjeiras - MOTORISTA da saúde ( FUNAI) atropela sem querer e MATA indígena

 Aldeia Campo do Dia


imagem ilustrativa

Compareceu no Destacamento da PM, uma pessoa, motorista da saúde indígena (SESAI), onde este relatou que estaria em serviço, quando foi deixar um paciente na aldeia referida Campo do Dia, e ao retornar, em um determinado trecho da estrada, veio atropelar um indígena. 

Relatou ainda que não havia enxergado o indígena, pois este estava deitado no meio da estrada entre o capim alto, ainda disse que só percebeu que era um índio, momento que desceu do veículo para verificar se havia causando algum dano no mesmo, pois apenas teria sentido uma pancada e percebeu que algo teria enroscado, achando assim que teria atingido uma pedra. 

Após constatar que se tratava de um indígena, verificou os sinais vitais deste, porém já percebeu que estava sem vida, e havia uma quantidade de sangue em torno da cabeça e do corpo. A equipe deslocou até o local, onde constatou o fato, isolado a área, colhido informações e aguardou a chegada da equipe da Policia Civil. Foi realizado teste etilométrico o qual teve o resultado zerado e encaminhado até a 2ª SDP para as demais providências cabíveis, O veículo Duster, ficou na responsabilidade da equipe da 2ªSDP.