
Elementos armados adentraram a Farmácia Farma Total de Santa Maria do Oeste, renderam os proprietários e funcionários, roubaram aproximadamente oitocentos reais, telefones celulares, joias e uma carteira com documentos de um funcionário. Com base nas informações foram iniciadas diligencias pela RPA local com apoio do comandante do DPM e do Serviço Velado da 3ª Cia. Por volta das 20h30min foi levantada informação que possivelmente três suspeitos iriam pegar o ônibus para Palmital na rodovia.
Iniciado monitoramento a distancia do referido ônibus que seguia para Palmital quando nas proximidades do Rio do Pedro o mesmo parou e foi avistado três suspeitos, dois foram abordados o terceiro se evadiu para o mato.
Os abordados estavam com uma mochila na qual estava uma arma tipo garrucha utilizada no roubo, parte do dinheiro, celulares e joias. Foi dada continuidade as diligencias e apos algumas horas de campana foi abordado o terceiro elemento, o qual estava na margem da rodovia, próximo a São Manoel e portava um revolver simulacro, um celular roubado e parte do dinheiro.
Apos conversa os apreendidos, todos moradores de Palmital, eles confessaram o roubo e disseram que havia um quarto envolvido no crime, que seria maior de idade e morador de Santa Maria do Oeste, que não sabiam o nome exato e nem endereço, porem seria um individuo moreno, magro, estatura media, brincos na orelha e uma tatuagem num dos braços com a escrita MAE; Que seria o articulador do crime.
Nova diligencia foi realizada e por volta das 00h30min foi localizada a casa do quarto envolvido, confirmada todas as características inclusive tatuagem no braço esquerdo com a escrita MAE. O preso, os adolescentes, arma, dinheiro e objetos roubados foram conduzidos para a 45 DRP.