
O único sobrevivente da tragédia do acidente que envolveu uma família Laranjeirense no último sábado em ITÁPOA-SC , Fernando Araújo de 12 anos apresentou melhoras na tarde desta terça dia 16, de acordo com os médicos do hospital São José de Joinville, Fernando teve membros do corpo que reagiram ao tratamento apresentando sinais vitais , como a boca e os olhos.
Tragédia e Doação de Orgãos
O casal Mariluz Araújo e Gilson Pedro Mineiro, o sobrinho Weslei Ferreira dos Santos morreram na hora, a filha do casal Raissa Araújo de 7 anos morreu a caminho do hospital.
Na tarde de ontem Cauan Araújo de 10 anos veio a falecer no mesmo hospital, já durante a madrugada de hoje Jéssica Araújo, 13 anos, teve morte cerebral.
A família então decidiu doar os órgãos, o coração de Jéssica foi doado para um menino da cidade de Florianópolis que esperava na fila pelo órgão. As duas vítimas são filho do casal.
O corpo de Cauan já está liberado no IML já o de Jéssica só será liberado amanhã ás 13h por conta da doação de órgãos, como seus pais também faleceram quem tem que autorizar é o juiz.
Eles serão velados no pavilhão da igreja na Vila Palmeiras.