domingo, abril 30, 2017

Virmond - Deputado Artagão Junior esteve visitando e apresentando conquistas ao município.


O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, esteve visitando o município e apresentando conquistas que em parceria com o Governo Municipal já foram destinadas à Virmond. Além de uma boa conversa com toda equipe de governo, o momento foi também de protocolar novos projetos para a liberação de mais recursos para o município. 

No ato, o deputado garantiu novos recursos para aquisição de um veículo com câmara fria destinado à Associação de Caprinocultores de Virmond, aproximadamente R$ 180 mil para a compra em óleo diesel para o parque rodoviário para a recuperação de estradas rurais, reforma da Unidade de Saúde Antônio Gallo e muito mais.

Segundo o prefeito Neimar Granoski, a satisfação em receber o deputado em Virmond é grande. Segundo ele, importes parcerias já foram firmadas e destinadas ao município, assim como a doação do material didático Positivo, avaliado em mais de R$ 200 mil e 40 novas casas habitacionais cadastradas pelo Programa Família Paranaense.

Para o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, visitar e firmar parceria com o município é uma forma de demonstrar carinho e respeito pela população. "Praticamente 11 anos ficamos isolados do município por desinteresse da antiga gestão. Viemos para somar e proporcionar melhorias e o bem estar para a população", finalizou.

Via assessoria.