O Secretário de Administração José Crotti, participou em Curitiba de uma importante reunião com o Diretor Presidente da Fundepar (Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional), Victor Hugo Boselli Dantas.
Também participaram desta reunião o Secretário de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Deputado Artagão Junior, onde foram apresentados pedidos para a Construção da Cobertura da Quadra de Esportes do Colégio Estadual Gabriela Mistral. Conforme o Secretário e Deputado Artagão explicou, esses são pleitos que já tramitam junto a Fundepar e o momento foi para pedir mais agilidade aos tramites, completou o Deputado.
O Secretário José Crotti (Administração) lembra que a luta não para, e o Governo Municipal através da Prefeita Marinez Crotti, não medirá esforços para que essa seja uma realidade em benefício de nossos estudantes. “A nossa preocupação é sempre voltada ao bem-estar de nossos munícipes buscando melhorias para todas as áreas”, completou o secretário.