domingo, setembro 06, 2020

Três pessoas morrem em trágico acidente em Pitanga entre uma Caminhonete e uma Carreta

 
           
Um trágico acidente, uma colisão, entre uma Caminhonete Silverado de cor prata e uma Carreta Scania de cor azul, que aconteceu por volta das 04:20min da madrugada de hoje (domingo, dia 06 de setembro de 2020), na PRC-466, Km 180, nas proximidades da entrada para o Frigodasko, saída de Pitanga para Guarapuava, resultou na morte de três pessoas e ainda uma outra pessoa saiu com ferimentos moderados e foi socorrida, segundo o relatório do Corpo de Bombeiros de Pitanga que atendeu a ocorrência.

Altamir Matei de 28 anos; Jorge Langner de 42 anos; e Gilson Silverio Dzubate de 25 anos não resistiram o impacto da batida e entraram em óbito no local.

Um homem de 30 anos com as iniciais L. S. G. foi socorrido com ferimentos moderados.

Além da equipe do Corpo de Bombeiros, o acidente teve o acompanhamento da Polícia Rodoviária que trabalharam no controle do tráfego e o IML de Guarapuava foi acionado para retirada dos corpos.

A Secretaria de Saúde de Boa Ventura de São Roque está de luto pela perca dos três boaventurenses que perderam a vida neste trágico acidente na madrugada de hoje. Segundo o Secretário Abel Walter da Silva, dois deles são de familiares ligadas a secretaria. Um deles era namorado de uma enfermeira e outro era irmão de uma Agente Comunitária de Saúde.