sábado, 25 de julho de 2020

PM realiza operação em TURVO e apreende 5 ARMAS DE FOGO

Por volta das 21h00min do dia 24 de julho de 2020, na Av: Doze de Maio, Centro, durante Operação Macunaima, equipes Rotam e RPA de Turvo, realizaram a abordagem de um estabelecimento, onde foi procedida a abordagem de alguns indivíduos, dentre eles um homem, 23 anos. 

Deslocado até a residência, situada na Localidade Arroio Fundo, onde ele apontou que uma arma de fogo, sendo localizado 01 garrucha, Rossi, calibre .22, 01 mini-pistola, sem marca aparente, calibre 22, 13 munições calibre 22 e 04 munições calibre .38. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo este encaminhado até 14ª SDP, em Guarapuava. 

Em continuidade a Operação Macunaíma, policiais deslocaram até a localidade de Saudade Velha, onde segundo relatos de um homem, 23 anos, um indivíduo, 36 anos, possuía armas de fogo, que estaria oferecendo armas, em grupos de whatsapp, para comercialização.

 No local, em contato com o indivíduo, este confirmou os fatos. Sendo então localizado duas espingardas, sendo a primeira uma Imbel calibre .22 e a segunda, sem marca aparente, calibre .22, mais um revólver Taurus, calibre .38. Foi localizado também 6 munições intactas cal .22, marca CBC e 4 munições intactas, cal .38 (1 marca federal e 3 marca cbc). Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e conduzido o mesmo, juntamente com as armas de fogo, até a 14ª SDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário