quinta-feira, julho 30, 2020

COMOÇÃO - Falece aos 25 anos, com Covid-19, a acadêmica de Psicologia Fernanda Besla

             
O Centro Universitário FAG utilizou as redes sociais na manhã desta quinta-feira para comunicar o falecimento da acadêmica Fernanda Besla de 25 anos.

A jovem era acadêmica do 6º período de Psicologia da Instituição e estava internada na UTI da Fundação Hospitalar São Lucas de Cascavel e faleceu devido a complicações da COVID-19.

Fernanda tinha comorbidades e nas redes sociais muitas pessoas lamentaram a partida da Estudante.

Leia a postagem na íntegra:

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nossa querida acadêmica FERNANDA BESLA. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem ela o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa querida Fernanda o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

O corpo será recolhido pela Acesc e o horário de sepultamento ainda será definido.

Até ontem, o Município tinha confirmado 98 mortes na cidade em decorrência da doença.