terça-feira, junho 30, 2020

Homens armados com faca e pedra assaltam pedestres em Guarapuava

Dois ladrões assaltaram dois pedestres na noite dessa segunda feira (29 de junho), em Guarapuava.
O primeiro crime aconteceu na Avenida Vereador Sebastião de Camargo Ribas, no bairro São Cristóvão. Segundo a vítima, de 29 anos, ele estava transitando na via, quando foi abordado por dois homens, um de moletom verde e o outro de blusa preta e bermuda, de cor escura, os quais anunciaram o roubo e o homem de blusa preta o segurou e o outro com uma faca pediu sua mochila, seu celular, em seguida fugiu correndo do local. 

Logo em sequência um rapaz de 24 anos, foi abordado, nas proximidades da Igreja Santos Anjos, sendo abordado pelos mesmos autores do primeiro roubo. Os dois homens com as mesmas características e com uma pedra, o ameaçando, pediram o celular e o dinheiro, após fugiram do local, um correu sentido Bairro Moria e o outro teria pulado no terreno de uma residência.

Com as informações A equipe Pptran, de posse das informações, começou o patrulhamento nos arredores, juntamente com a equipe do choque, após algum tempo, um dos autores foi localizado, homiziado dentro do patío de uma residência, na Rua das Macieiras, sendo este um homem de, 17 anos, de posse do abordado estava uma mochila de cor preta, um celular da marca Motorola, modelo action, de cor azul, que foi reconhecido pela vítima como sendo seus pertences roubados. Diante dos fatos, o indivíduo e os objetos recuperados entregues na 14ªSDP, para as devidas providências.

(Foto:Divulgação/PM)