quarta-feira, julho 31, 2019

PSB reforça unidade para eleições municipais

As bancadas estadual e federal do PSB se reuniram nessa terça feira (30 de julho), em Curitiba, na série de encontros preparatórios às eleições municipais de 2020, onde serão eleitos os novos prefeitos e vereadores nas cidades paranaenses. “Os deputados conhecem muito bem os municípios ondem atuam e nós buscamos a unidade do partido para apresentar candidatos competitivos na grande parte das cidades no Estado”, disse o deputado Romanelli.

Do encontro participaram ainda os deputados Aliel Machado, Luciano Ducci, Artagão Junior, Alexandre Curi, Jonas Guimarães e Thiago Amaral e o presidente estadual do PSB, Severino Araújo. Aliel Machado é pré-candidato a prefeito em Ponta Grossa e Luciano Ducci, em Curitiba. “Estamos construindo as candidaturas do partido, a prefeito e as chapas de vereadores, como sempre fazemos: através do diálogo, da unidade e do fortalecimento do PSB do Paraná. Dessa forma, vamos fortalecer o PSB do Brasil”, completa Romanelli.

“O partido só cresce se disputar as eleições e o PSB vai participar das eleições de forma efetiva. É claro que teremos situações pontuais e vamos fazer alianças, mas sempre reforçando a importância dos candidatos terem projetos para cidades que incluem crescimento, desenvolvimento e serviços públicos de qualidade a alcance da população”, disse o deputado Alexandre Curi.