domingo, abril 01, 2018

POLICIA PRENDE Dois ELEMENTOS acusados de ROUBO as agências do Município de GOIOXIM

                         
As polícias Civil e Militar prenderam, no início da tarde deste sábado (31), dois suspeitos de integrar um grupo armado que atacou o destacamento da PM e explodiu as três agências bancárias de Goioxim, na região central do Paraná, na madrugada deste sábado.

As prisões ocorreram em uma chácara, localizada na zona rural do município. A polícia suspeita que o local é a residência de um dos suspeitos. Na chácara, foram encontrados coletes a prova de balas, um rádio comunicador, explosivos, armas e munição, além de R$ 1,1 mil.

De acordo com a PM, para efetuar o roubo, os ladrões se dividiram em dois grupos - enquanto um atirava contra o destacamento da polícia, o outro explodiu as agências. Ninguém ficou ferido.

O carro utilizado pelos ladrões durante o roubo foi incendiado. Não foram divulgadas informações sobre a quantia em dinheiro levada das agências na madrugada deste sábado.

Os moradores ficaram assustados com a ação dos ladrões. "Acordamos com o barulho. Achei que era a procissão, mas no fim foi um assalto", contou um morador. "Quando acordei com o barulho pensei que estavam destruindo a cidade", disse outro.