Laranjal - Vem ai o LaranFest - 33º aniversário do Município

Laranjal - Vem ai o LaranFest - 33º aniversário do Município

sábado, janeiro 10, 2026

Virmond - Prefeito Fernando Mierzva comemora a chegada de DUAS NOVAS AMBULÂNCIAS

Receber duas novas ambulâncias para o nosso município é motivo de grande satisfação e, acima de tudo, de responsabilidade com a saúde da nossa população. Esses veículos representam mais segurança, agilidade no atendimento e melhores condições de trabalho para nossas equipes, refletindo diretamente na qualidade do serviço prestado aos cidadãos.

Essa conquista é resultado de uma gestão comprometida, que trabalha com planejamento, seriedade e economia dos recursos públicos. Para viabilizar esse investimento, o município aportou R$ 328 mil de contrapartida com recursos próprios da Prefeitura, demonstrando o cuidado com as finanças e a capacidade de investir com responsabilidade, somados a R$ 500 mil destinados pelo Governo do Estado do Paraná.

Aproveito para agradecer de forma especial ao presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Alexandre Curi, e ao deputado estadual Artagão, pelo apoio e parceria constante com o nosso município. O diálogo, a união de esforços e o compromisso com o desenvolvimento local são fundamentais para que avanços como este se tornem realidade.

Seguimos trabalhando com transparência, responsabilidade e dedicação, cuidando das pessoas e construindo um município cada vez melhor para todos.ções:
6