Uma tentativa de furto qualificado movimentou o Centro de Nova Laranjeiras na noite dessa segunda (8). Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu a informação, após o disparo do alarme de uma agência bancária localizada na rua Santa Catarina.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou o gerente da agência, que havia sido informado pela central de monitoramento sobre a invasão. Segundo ele, um homem de estatura mediana, vestindo camisa branca de mangas longas, calça jeans azul e máscara branca, entrou na área dos caixas eletrônicos e danificou uma porta de vidro que dá acesso ao interior da unidade.
Assim que o suspeito entrou no saguão, o alarme disparou, fazendo com que ele fugisse rapidamente sem levar nenhum objeto. Do lado de fora, outro homem — usando calça jeans e camiseta preta — aguardava. No momento do disparo do alarme, ambos fugiram a pé por uma rua lateral, tomando rumo desconhecido.
A Polícia Militar realizou patrulhamento nas imediações para tentar localizar os suspeitos, porém não localizou os suspeitos.
