Um homem, de 33 anos, foi indiciado pela Polícia Civil, suspeito de estupro durante um atendimento realizado a serviço da Companhia Paranaense de Energia (Copel). O crime teria acontecido no porão da casa da vítima, uma jovem de 18 anos, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
O crime aconteceu em maio, segundo a delegada da policia civil Cláuda Krüger. A jovem solicitou os serviços da Copel porque a casa onde ela mora havia ficado sem energia elétrica.
No local, o homem foi com a mulher até o porão da casa para pegar uma ferramenta, e na sequência, fez o abuso sexual. As informações são do portal aRede.
Em nota, a Copel afirma que “tão logo foi recebida a denúncia envolvendo funcionário de empresa terceirizada, oficiou, em 6 de junho de 2025, a referida empresa sobre a acusação e solicitou apuração a respeito”.
Além disso, no mesmo dia, a Copel procurou a Delegacia da Mulher de Ponta Grossa. Por fim, a empresa terceirizada comunicou a Companhia “que o funcionário acusado foi desligado dos seus quadros”.