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Arte acima nem sempre é o que a empresa repassa ao cliente |
Um sistema que lucra milhões de reais dos contribuintes de Laranjeiras do Sul , o qual está na hora de ter uma regulamentação municipal URGENTE , que se transforme em projeto de lei , existe a regulamentação da ANATEL , que diz que se a operadora não cumprir essa obrigação, o consumidor pode buscar reparação por danos morais e exigir a devolução do valor pago pelo período em que não recebeu a velocidade contratada. AFINAL são milhares de contratos assinados ...
O contratante ainda tem a seu favor o Código de Defesa do Consumidor , mas do outro lado a operadora tem o contrato assinado pelo mesmo , uma disputa juridica bem interessante , mas que tem colocado as OPERADORAS na berlinda , na maioria das vezes , porque eles não entregam aquilo que oferecem , e o sistema nesta caso é sim BURLADO , e o contratante não tem desconto , não tem voz e nem vez
PROCON
Contratante deve procurar o Procon registrar uma queixa e se a operadora insistir em continuar a não entregar aquilo que prometeu deve-se entrar com uma ação judicial , que na maioria das vezes está dando causa ganha ao contratante.
FALHA
As operadoras supostamente não entregam aquilo que oferecem , não avisam os contratantes quando há falhas no sistema e muitas empresas dependem destes sistemas para operarem , não há desconto em faturas...