Na manhã desta segunda-feira (19), a Polícia Civil de Cantagalo cumpriu mandado de prisão contra um homem condenado a 34 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável triplamente qualificado. A sentença refere-se a um caso investigado e julgado na comarca de Cantagalo.
Após diligências realizadas pela equipe policial, o acusado foi localizado e preso, dando cumprimento à ordem judicial. O crime, de extrema gravidade, havia sido investigado pela mesma unidade da Polícia Civil, que reuniu provas e elementos que levaram à condenação do autor.
A prisão representa mais um passo no compromisso da Polícia Civil do Paraná com a justiça e a proteção das vítimas, especialmente em casos envolvendo violência sexual contra pessoas vulneráveis.
O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.