domingo, fevereiro 16, 2025

Caso de adolescente morto em Medianeira: Defesa afirma que homem preso em SC iria se apresentar

A defesa de Josemar Ribeiro, investigado pelo envolvimento na morte de um adolescente em Medianeira, veio a público na última sexta-feira (14) para esclarecer informações sobre sua prisão. Segundo os advogados, Ribeiro estava a caminho de Medianeira para se apresentar às autoridades locais no dia 12 de janeiro de 2025, quando foi detido na cidade de Concórdia, em Santa Catarina.

Josemar Ribeiro é apontado como um dos suspeitos de ter participado no crime que resultou na morte do adolescente Luís Fernando Chiarentin, de 14 anos, ocorrido no dia 27 de dezembro de 2024, na cidade de Medianeira.

A defesa também informou que apresentou um pedido à Justiça das comarcas de Medianeira (PR) e Concórdia (SC) para que Ribeiro permaneça preso em Santa Catarina enquanto aguarda julgamento. O caso, que ocorreu no dia 27 de dezembro de 2024, teve ampla repercussão na região, e as autoridades continuam investigando para esclarecer os fatos.

Em nota, a defesa de Ribeiro reafirmou seu compromisso com a elucidação dos fatos e informou que o acusado está à disposição da justiça. Além disso, será ouvido pelo delegado da Polícia Civil de Medianeira, por meio de videochamada, nos próximos dias.