domingo, setembro 15, 2024

Homens encapuzados invadem bar, matam um e deixam mais 3 baleados na madrugada deste domingo (15) na Palmeirinha, em Guarapuava

Quatro pessoas foram baleadas em um bar o distrito guarapuavano da Palmeirinha no início da madrugada deste domingo (15 de setembro). Um homem não resistiu e morreu enquanto recebia atendimento médico.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar à 00h10, quando os policiais foram informados pelo Samu sobre o fato. No local, os PMs encontraram uma mulher, de3 54 anos, atingida por quatro disparos, caída ao chão. A vítima foi atendida pelo Samu e conduzida para a casa hospitalar.

Outra equipe do Samu estava realizando o atendimento de uma mulher que também havia sido atingida por um disparo no braço direito, sendo igualmente encaminhada à casa hospitalar para atendimento. As outras duas vítimas eram um casal, que teriam sido levados por populares para a Unidade de Pronto Atendimento.

Em conversa com pessoas presentes no local, quatro homens encapuzados entraram no bar e começaram a disparar, efetuando aproximadamente vinte disparos, atingindo as quatro vítimas. Após os disparos, os autores fugiram, tomando rumo ignorado.

No local foram encontrados cartuchos de três calibres diferentes.

Na UPA, um homem de 34 anos, que foi atingido no abdômen, pescoço e perna, não resisitiu e morreu, e a esposa, de 35 anos, foi atingida por seis disparos. Ela contou que tanto ela quanto o esposo eram os alvos dos autores, porém não soube informar o motivo dos disparos.Ainda na Unidade de Pronto Atendimento, a equipe médica informou sobre um homem muito alterado, que estava ameaçando o segurança da unidade. Ao verificar a situação, foi constatado que se tratava do filho da mulher que recebia atendimento e enteado do homem que veio a óbito.

O homem, de 19 anos, foi identificado, e em buscas em seu veículo, foi encontrada uma espingarda calibre 28, sem marca aparente. Diante disso, foi dada voz de prisão a ele, sendo conduzido à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.