Polícia Militar foi acionada por meio do COPOM para atender a um roubo ocorrido em uma mercearia localizada no centro de Cantagalo. De acordo com informações da polícia, dois indivíduos, descritos como magros, invadiram o estabelecimento, deixando os funcionários e clientes aterrorizados.
Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, uma mulher de 48 anos que estava trabalhando no momento do incidente. Segundo o relato da vítima, os dois suspeitos trajavam moletons, um cinza ou preto com capuz e o outro vermelho com faixas pretas. Ambos cobriam seus rostos, um com uma máscara e o outro com uma calça preta.
A vítima informou que os criminosos anunciaram o roubo, enquanto um deles se dirigiu ao caixa para subtrair o dinheiro. O segundo suspeito permaneceu no local apontando uma arma de fogo para as vítimas. Após concluir o roubo, os indivíduos fugiram a pé em direção à Vila Dariana. Toda a ação criminosa durou cerca de 3 minutos.
Preocupantemente, a vítima revelou que este foi o quarto roubo ou furto que ela sofreu no estabelecimento. Os vídeos contendo imagens da ação foram entregues à Polícia Judiciária para as devidas providências e investigação.
A equipe policial realizou buscas e diligências na região após o ocorrido. No entanto, até o momento do registro desta notícia, os autores do crime ainda não foram localizados e permanecem foragidos.