segunda-feira, junho 12, 2023

Acusado de matar Laranjeirense Nelson Cardoso Sandrino está foragido - Veja VIDEO

                     

 O homem acusado de matar a tiros o Laranjeirense Nelson Cardoso Sandrino de 40 anos está foragido. O crime aconteceu na última sexta-feira (9) no distrito de Juvinópolis em Cascavel.

Um outro homem também foi baleado, no braço direito e costa. Ele foi levado por populares à unidade hospitalar e após receber alta do Hospital Universitário prestou depoimento.

O delegado Fabiano Moza da Delegacia de Homicídios explicou que as vítimas já se conheciam e o desentendimento iniciou em razão de uma disputa de terreno.

"A vítima teria feito uma negociação do terreno com a esposa do autor. Essa desavença já vem se arrastando por alguns meses e ocorreu esse homicídio na última sexta-feira em razão da venda desse terreno. Foi alegado que não efetuou todo o pagamento", afirmou o delegado.

A arma utilizada no crime, em tese uma de calibre 38, não foi localizada, no entanto o carro do suspeito foi encontrado abandonado em uma plantação.