“Ser mãe e advogada é saber amar esta profissão e tudo que ela proporciona com outros olhos, com mais empatia, o conhecer histórias, pessoas, o aprendizado das escolhas e as transformações, porque sim eu acredito e vejo todos os dias mudanças acontecendo com o autoconhecimento.
O compartilhar de ideias com os colegas até mesmos em dias de tensão, amo tudo o que difere dos meus pensamentos e o que nos proporciona crescermos juntos. Amo meus filhos, eles são os presentes que Deus me deu, sou mãe coruja, fico parada só admirando, amo ver eles crescendo, tomando opiniões, sendo fortes e de bem. O tempo é outro. Foi com dois filhos e necessidades de cada um totalmente diferentes que melhorei minhas habilidades em ser multitarefa.
Consigo também coordenar melhor diversas atividades no meu dia a dia profissional, melhorando prazos, mesmo em meio aos diferentes projetos. A arte de lidar com imprevistos e buscar soluções razoáveis e rápidas para eles também são melhorias levadas ao ambiente de trabalho. A gente não subtrai sendo mãe, a gente multiplica. Multiplica capacidades, força e determinação. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade. Só tenho a agradecer por tudo sendo filha, mãe e advogada!”