domingo, maio 01, 2022

Laranjeirense é assassinado a tiros POR ENGANO .... - VEJA

Identificado como Jean Marcel Fiori, 37 anos, foi executado a tiros, na noite de ontem (30.04), em uma conveniência localizada à avenida André Maggi, no bairro Jardim Imperial, em Sinop (a 481 km de Cuiabá). A vítima foi atingida por vários disparos na região da cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado, no local constatou o óbito. Os suspeitos foram presos.

A esposa da vítima relatou à polícia, que no momento do crime, estava trabalhando com o marido na conveniência, quando o suspeito entrou no bar e foi em direção ao seu marido e gritou "alemão" a vítima olhou e foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

Em seguida, o suspeito saiu do bar e tomou rumo ignorado. Segundo o proprietário do bar, quem era o alvo do suspeito era ele, pois quem tem o apelido de alemão é ele e não seu funcionário que foi morto, bem como no momento do crime, o proprietário não estava no local, e acredita que o suspeito se enganou e matou a pessoa errada.

A polícia civil investiga o crime.

Em posse das características dos criminosos e o veículo que estavam - Prisma branco, os policiais conseguiram identificar o endereço pela placa do veículo. No local indicado, no bairro Maria Vindilina, a guarnição avistou um suspeito em frente à residência conversando com outra pessoa. Ambos foram abordados e um deles disse que residia naquela casa. Questionado sobre o veículo, o suspeito revelou que teria apenas dirigido para outro suspeito cometer o crime.

O suspeito contou com detalhes quem era o autor do crime - e que ele estaria escondido na residência. A guarnição pediu apoio e realizou o cerco e percebeu o suspeito tentando fugir pulando o muro para sair em outra rua, quando ele percebeu a presença de mais policiais e voltou para o interior da residência e foi abordado. Acabou sendo necessário uso de força para contê-lo.

Nas buscas, os policiais localizaram uma pistola calibre .40 com carregador e oito munições intactas embaixo de uma calha no telhado da casa vizinha. Foram encontrados mais dois carregadores com 14 munições dentro do veículo.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.