sexta-feira, março 04, 2022

Condenado a mais de 34 anos de prisão rapaz que matou homem e deixou jovem paraplégica em Cascavel

O julgamento de Willian Felício começou logo no início da tarde desta quinta-feira (03) no Fórum de Cascavel e o resultado foi declarado por volta das 19h30.

Willian foi condenado a 34 anos, um mês e 15 dias de reclusão e permanece em prisão preventiva e regime inicial de cumprimento é o regime fechado sem possiblidade de substituição da pena, por matar Alex Nunes de Carvalho e deixar a filha dele, uma adolescente de 17 anos na época, paraplégica. Ministério Público e Advogados de defesa e acusação vão aguardar o prazo para definir se entram com recurso.

Homicídio aconteceu no dia 07 de setembro de 2021 na Rua Bororos cruzamento com a Rua Brusque, no Parque dos Ipês. De acordo com informações de populares, um atirador chegou no local e efetuou os disparos contra às vítimas que estavam em um veículo Palio Weekend. O suspeito fugiu do local em um carro Corsa de cor vermelha. 

O crime

De acordo com informações de populares, um atirador chegou no local e efetuou os disparos contra às vítimas que estavam em um veículo Palio Weekend. O suspeito fugiu do local em um carro Corsa de cor vermelha.

O Siate prestou os primeiros socorros a jovem que foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Universitário. O Instituto Médico Legal (IML) compareceu no local e retirou o corpo.

Apesar dos tratamentos, a jovem teve uma grave lesão na coluna e ficou paraplégica.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação para o crime foi que o homem gostaria de se relacionar com a vítima. Os dois conversavam há cerca de seis meses, e de acordo com familiares, ele perseguia a menina, mesmo ela não querendo nada.