terça-feira, novembro 02, 2021

Provas do PAC da Unicentro começam neste final de semana em Laranjeiras do Sul serão em 3 locais - VEJA

 5496 estudantes dos primeiro, segundo e terceiro anos do Ensino Médio farão as provas do PAC, que é o Processo de Avaliação Continuada da Unicentro. Segundo a coordenadora de Processos Seletivos da instituição, Maria Mores Pinto, “4.155 farão as provas do PAC 1 e 2, que acontecem  neste domingo (07 de novembro) e 1.341 inscritos para o PAC 3 com provas no dia 15 de novembro”.

E esses candidatos, segundo Maria, já devem começar a se preparar para a realização das provas com tranquilidade. Para isso, a coordenadora de Processos Seletivos recomenda que os estudantes verifiquem o ensalamento do PAC 2021, que já está disponível no site da Unicentro. Nele, estão relacionados os nomes de todos os inscritos, os locais onde cada candidato fará a prova e, também, o número da sua sala. “As provas”, detalha, “serão realizadas em sete cidades – Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis, em 15 locais de provas no total”.

Em Guarapuava, as provas ocorrerão nos campi da Unicentro – o Cedeteg e o Santa Cruz. Em Irati, no campus universitário, no Colégio Estadual Antonio Xavier da Silveira e no Colégio Cívico-Militar Duque de Caxias. Em Chopinzinho, os estudantes devem se dirigir à unidade avançada da Unicentro. O Colégio Estadual Arnaldo Busato concentrará as provas em Coronel Vivida. Em Laranjeiras do Sul são três os locais de prova – os colégios estaduais Gildo Schuck, Naiara de Souza e o Cívico-Militar Érico Veríssimo.  E em Pudentópolis, o PAC ocorrerá na Faculdade Guairacá e no Colégio Estadual Alberto de Carvalho.

Maria alerta que nenhum candidato será autorizado a entrar no local de provas sem a apresentação de documento de identidade com foto original e sem usar máscara cobrindo, integralmente, o nariz e a boca. “Outra recomendação: leiam as orientações constantes no Edital 08, referentes às Normas de Biossegurança, em virtude da pandemia de Covid-19”, finaliza.