domingo, abril 11, 2021

Briga entre irmãos termina em morte em Saudade do Iguaçu

 

Por volta das 23:50 deste sábado, dia 10, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi acionada para atender uma briga entre irmãos e que terminou em homicídio.

O fato ocorreu na Rua das Hortênsias, Bairro Alto da Colina, onde João Paulo Borges Fernandes, 21 anos de idade, foi morto por outros dois irmãos, identificados como Ryan Borges Fernandes, 18 anos e Alexsandro Borges Fernandes.

De acordo com a mãe dos envolvidos, em data anterior João Paulo e Ryan já tiveram desentendimentos, onde João Paulo teria esfaqueado o irmão, porém, apesar disso viviam todos juntos na mesma casa com a mãe.

Neste sábado, segundo a mãe dos envolvidos, eles passaram o dia em casa, sendo que no final da tarde João Paulo teria comentado com a mãe que estava preocupado e que achava que os irmãos estavam querendo mata-lo.

A mãe disse que no final da tarde João Paulo teria ido até um bar que fica próximo da casa e desde então não falou mais com o filho, só ficou sabendo que o mesmo tinha sido morto pelos dois irmãos próximo da meia noite. O proprietário do bar relatou que os três irmãos estavam no estabelecimento até próximo das 22 horas, porém, no local não teve nenhum indício de briga entre eles.

Logo após o crime a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi acionada, onde em conversa com um morador que testemunhou a briga, o mesmo relatou que estava em sua residência quando chegou no local um veículo VW/Gol branco com dois homens, sendo que enquanto o mesmo conversava com esses homens, se aproximou do local uma terceira pessoa que seria a vítima e chamou os dois rapazes para conversar, os quais seriam seus irmãos, sendo que em seguida iniciou-se uma briga e nesse momento enquanto os três rapazes brigavam, o morador disse que por questão de segurança entrou para dentro de sua residência e só saiu após ouvir o barulho do carro saindo do local,  onde  visualizou a vítima caído ao solo aparentemente sem vida.

De imediato a testemunha disse que acionou a polícia militar , que após chegar no local e isolar entrou em contato com a Polícia Civil de Pato Branco que por sua vez acionou a Criminalística e IML que compareceram no local que após perícia no local recolheram o corpo ao IML para dar sequência aos procedimentos.

Os autores do crime fugiram do local e não foram encontrados pela polícia.