terça-feira, outubro 13, 2020

Padre é flagrado fazendo sexo a três com atrizes pornô em altar de igreja

Um caso para lá de inusitado registrado em uma igreja de Louisiana, nos Estados Unidos, veio à tona nos últimos dias. Em Nova Orleans, um padre de 37 anos, identificado como Travis Clark, foi flagrado por um fiel fazendo um ménage à trois (sexo a três) com duas atrizes pornô.

O caso teria acontecido no dia 30 de setembro, mas só foi revelado pela imprensa americana recentemente. O religioso teria sido flagrado por um cidadão que passava pelo local e notou que as luzes da igreja estavam acesas. Ao ver o que estava acontecendo, viu o padre com as mulheres Mindy Dixon, de 41 anos, e Melissa Chang, 23. Eles estavam no altar da igreja fazendo sexo, com direito a iluminação de palco e um tripé com celular gravando tudo.

O homem que pegou o padre no flagra acionou então a polícia, que procedeu com a prisão dos três envolvidos sob a acusação de atos obscenos em local público. 

Uma das atrizes envolvidas no caso, inclusive, trabalha como dominatrix e havia publicado dias antes do ocorrido em sua rede social que estava viajando para Nova Orleans para "profanar a casa de Deus" em parceria com uma amiga.

Travis Clark, por sua vez, se ordenou padre em 2013 e desde o ano passado estava à frente da igreja de São Pedro e São Paulo. Depois do sexo a três, contudo, ele foi suspenso de suas funções.

Agora um ritual religioso terá de ser feito pelo arcebispo Greg Aymond para restaurar a santidade do altar.