Na madrugada do dia 08 de agosto de 2020, uma equipe da Polícia Militar de Ivaiporã, após receber informações dando conta de que uma Servidora da área da Saúde estaria organizando uma festa em uma Chácara no Bairro Sabugueiro, com aglomeração de pessoas e perturbação de sossego com som alto, a equipe que esteve no local ouviu o barulho do som acerca de 200 metros do local.
Foi constatado pela equipe policial o som alto e grande aglomeração com cerca de 50 pessoas, todos sem o devido distanciamento social e sem o uso de máscara.
Após o questionamento por diversas vezes quanto ao responsável pelo evento e ninguém se manifestou, a mulher se apresentou a equipe alegando ser a responsável, a qual seria Servidora da área da Saúde de Ivaiporã, e ao ser questionada sobre a proibição de aglomeração devido a pandemia, a mesma passou a questionar o trabalho da equipe policial perguntando, “vocês não conhecem a lei? sabem quantas pessoas está escrito na lei para ser considerado aglomeração?”.
“Isso aqui é uma palhaçada, enquanto tem vários outros crimes acontecendo nos bairros de Ivaiporã, um monte de gente vendendo drogas, vocês ficam aqui”, disse a mulher aos policiais.
Foi então encerrada a festa e todos deixaram o local, sendo dada voz de prisão para a referida mulher juntamente com outro masculino que se apresentou como proprietário do som. Uma caixa de som JBL tamanho grande que foi apreendida.