domingo, abril 19, 2020

MULHER é mantida refém com AMEAÇA de morte pelo COMPANHEIRO de 16 anos em Laranjeiras do Sul


   DURANTE PATRULHAMENTO A EQUIPE OUVIU GRITOS DE SOCORRO E BARULHO DE VIDROS SENDO QUEBRADOS, MOMENTO QUE VISUALIZOU UMA MULHER PEDINDO SOCORRO DENTRO DE UMA RESIDENCIA, NESTE MOMENTO FOI ADENTRADO O PATIO DA RESIDENCIA E VISUALIZADO SR.MLLA ESTE JA CONHECIDO DA EQUIPE POLICIAL DEVIDO AO ENVOLVIMENTO DO MESMO COM OUTRO CRIME, QUE GRITAVA "ELES NÃO VÃO ENTRAR" EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊS, A MULHER POSTERIORMENTE IDENTIFICADA, GRITAVA POR SOCORRO E RELATAVA QUE O AUTOR QUERIA MATA-LA, MOMENTO EM QUE FOI VERBALIZADO COM O SR.MLLA PARA QUE ERGUESSE AS MÃOS E PARA O MESMO SAIR DA CASA, QUE VIESSE PARA FORA DA RESIDÊNCIA E ESTE DISSE QUE NÃO IRIA SAIR, VERIFICADO QUE A PORTA ESTAVA TRANCADA E TINHA ALGUNS VIDROS QUEBRADOS, O SOLDADO FOI PELA LATERAL DA RESIDENCIA E VERBALIZOU COM O AUTOR MOMENTO QUE OUTRO SOLDADO QUE ESTAVA NA OUTRA JANELA CHAMOU A SRª ATE UMA JANELA QUE ESTAVA COM O VIDRO QUEBRADO E AUXILIOU A VITIMA A SAIR DA CASA, O SR. MLLA ENTROU PARA OUTRO COMODO DA CASA ONDE SAIU DO CAMPO DE VISÃO DA EQUIPE.

          A EQUIPE VERBALIZOU COM O MESMO PARA QUE SAÍSSE PARA FORA DA RESIDENCIA, QUESTIONADO A VITIMA SE HAVERIA ALGUM TIPO DE ARMA DENTRO DA RESIDENCIA A MESMA RELATOU QUE SÓ UMA FOICE QUE O MESMO HAVIA UTILIZADO PARA AMEAÇAR A MESMA.

      DIANTE DO EXPOSTO O SOLDADO ADENTROU A RESIDENCIA PELA JANELA, MOMENTO QUE O SR. MLLA SAIU DO QUARTO E COM UM OBJETO METÁLICO NA MÃO, SEMELHANTE A UMA RÉGUA DE PEDREIRO INVESTIU CONTRA O REFERIDO SOLDADO, SENDO NECESSÁRIO USO DE FORÇA PARA CONTER A AGRESSÃO, O SOLDADO ADENTROU A RESIDENCIA PELA OUTRA JANELA E ENTÃO FOI POSSÍVEL ALGEMAR O AGRESSOR, O MESMO NÃO QUIS RELATAR ONDE HAVIA COLOCADO A CHAVE DA PORTA SENDO NECESSÁRIO RETIRA-LO DA RESIDENCIA PELA JANELA, O SR. MLLA APRESENTAVA UM FERIMENTO NA CABEÇA E DEVIDO A ISSO FOI ACIONADO A AMBULÂNCIA MUNICIPAL PARA QUE O MESMO FOSSE ENCAMINHADO A CASA HOSPITALAR, A SRAª RELATA QUE TEM UM ENVOLVIMENTO AMOROSO COM O SR. MLLA E QUE NA DATA DE HOJE O MESMO FOI ATÉ A SUA RESIDENCIA E QUE INICIOU-SE UMA DISCUSSÃO POIS A SRª RELATA, QUE NÃO QUER MAIS TER QUALQUER ENVOLVIMENTO COM O MESMO, MOMENTO QUE O SR. MLLA PASSOU A AGREDI-LA VERBALMENTE E FISICAMENTE UTILIZOU DE UMA FOICE QUE COLOCOU NO PESCOÇO DA VITIMA DIZENDO QUE IRIA MATA-LA LEVOU A MESMA PARA O QUARTO E COLOCOU A VITIMA DEITADA NA CAMA ONDE SUBIU EM CIMA DA VITIMA FICANDO EM PÉ SOBRE O CORPO DA MESMA, A VITIMA COMEÇOU A IMPLORAR PARA QUE O MESMO NÃO A MATASSE E CONSEGUI SAIR DO QUARTO.

        MOMENTO QUE VEIO PARA A SALA E VIU QUE PASSAVA UMA VIATURA NA RUA COM O GIROFLEX LIGADO E GRITOU POR SOCORRO, O VIDRO DA JANELA ERA ESCURO E DEVIDO A ISSO A VITIMA NO DESESPERO BATEU COM AS MÃOS CONTRA OS VIDROS QUEBRANDO-OS E ASSIM CHAMANDO A ATENÇÃO DA EQUIPE POLICIAL, NO LOCAL FOI LOCALIZADO A FOICE QUE O AUTOR UTILIZOU PARA AMEAÇAR A VITIMA, O CONSELHO TUTELAR FOI ACIONADO HAJA VISTO O AUTOR DOS FATOS TER 16 ANOS, COMPARECEU NO LOCAL A CONSELHEIRA E ACOMPANHOU A SITUAÇÃO, TODOS OS ENVOLVIDOS E O OBJETO FORAM ENCAMINHADOS PARA A ª SDP PARA AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.