terça-feira, dezembro 17, 2019

Aqui estão os criminosos que viviam as custas de rinha com pitbulls....VEJA VIDEO



“Eles comiam e também davam pros cachorros comerem”, conta delegado sobre churrasco de cães

Os 21 cachorros resgatados com vida de uma rinha de cães na Grande São Paulo, na noite deste sábado (14), eram submetidos a condições extremas de maus-tratos, segundo o delegado Matheus Layola, da Delegacia do Meio Ambiente de Curitiba

o delegado responsável pelo caso declarou que a cena encontrada pelos policiais era digna de um filme de terror. “Nunca vi igual, tinha uns 100 policiais, talvez uns 10 ou 20% não se emocionaram, então, a gente via, marmanjo, que a gente fala, chorando ali. A cena era de terror mesmo”, disse Layola. 

Ao chegar na chácara onde ocorria a rinha de cães internacional, a polícia se deparou com animais debilitados, feridos, doentes, com fome e com sede. “A gente ficou revoltado com a situação porque era muita crueldade. Os cachorros estava há dias sem comer, sem beber nada, tanto é que quando a gente deu comida e água eles ficaram desesperados porque eles ficam confinados para ficarem mais nervosos [para os duelos]”.

No local, a polícia encontrou dois animais mortos e um outro, que estava bastante ferido e duelava na arena, morreu após ser resgatado. Os pitbulls foram flagrados em confronto numa arena improvisada: “encontramos um cenário de duelo, cachorro brigando, cachorro já morto, outros machucados, inclusive animal assado. Eles comiam e davam para outros animais comerem”, disse o delegado.