terça-feira, dezembro 24, 2019

Agentes apreendem celulares e encontram grades serradas na Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul

Uma ação feita pelo Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR) apreendeu celulares e frustrou uma possível fuga na Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná, nesta segunda-feira (23).

Segundo a Polícia Civil, os agentes receberam informações de que uma fuga estava programada na cadeia nesta terça-feira (24).

Durante a ação, os agentes encontraram parte das grades serradas em um dos cubículos da cadeia, de acordo com a polícia.

Além dos celulares, carregadores e outros objetos que não poderiam estar nas celas foram apreendidos, conforme a Polícia Civil.

Participaram da ação agentes do Depen-PR e do Grupo Tático Especializado da Seção de Operações Especiais (SOE) de Cascavel, no oeste do Paraná.

Atualmente a Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul tem 156 detentos, no entanto a capacidade do local é para 50 presos, segundo o Depen-PR.