domingo, outubro 13, 2019

HOMEM é preso por pertubação de sossego no centro de Laranjeiras do Sul

      A EQUIPE RECEBEU CONTATO VIA COPOM REPASSANDO QUE NO LOCAL SUPRACITADO TERIA UM HOMEM DE CALÇA CLARA SEM CAMISA, E ESTE ESTARIA PERTURBANDO NO LOCAL, ALÉM DE ESTAR "MEXENDO" COM CRIANÇAS.

            NO LOCAL A EQUIPE ABORDOU UM INDIVÍDUO COM AS CARACTERÍSTICAS REPASSADO, BASTANTE ALTERADO, AINDA ESTE APRESENTAVA UM FERIMENTO NA FACE LADO DIREITO E UM HEMATOMA NA CABEÇA (TESTA). REALIZADO REVISTA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FORA ENCONTRADO, PORÉM DURANTE A ABORDAGEM, ESTE PASSOU A DESACATAR UM DOS INTEGRANTES DA EQUIPE POLICIAL, AINDA INVESTIU CONTRA A EQUIPE SENDO NECESSÁRIO O USO DE FORÇA MODERADA E PROGRESSIVA PARA CONTAR O MESMO. 

       APÓS A IDENTIFICAÇÃO DO INDIVÍDUO, EM CONTATO COM POPULARES, RELATARAM QUE O ABORDADO ESTAVA BASTANTE ALTERADO NO LOCAL, INVESTINDO CONTRA UM GRUPO DE PESSOAS QUE ESTAVA NO LOCAL, DEVIDO AS PROVOCAÇÕES ESTAS PESSOAS AGREDIRAM O MESMO, NÃO SENDO IDENTIFICADOS OS DEMAIS ENVOLVIDOS, NEM MESMO O SOLICITANTE SE ENCONTRAVA NO LOCAL. MEDIANTE OS FATOS ENCAMINHADOS A PESSOA DE D. L. S. PARA A LAVRATURA DO TERMO CIRCUNSTANCIADO. NO MOMENTO DA CONFECÇÃO DO BOLETIM, D. RELATOU A EQUIPE QUE O AUTOR DA LESÃO EM SUA FACE E SUA CABEÇA, TERIA SIDO UM PESSOA CONHECIDO PELO MESMO, COM ALCUNHA DE “J.”, NÃO SENDO LOCALIZADO ESTE. ENCAMINHADO TAMBÉM O AUTOR PARA A CONFECÇÃO DO LAUDO E LESÃO. ORIENTADO QUANTOS AOS PROCEDIMENTOS.