
Até a chegada dos órgãos competentes a equipe isolou o local, como também conversou com o solicitante, com 36 anos que relatou que tinha combinado com a vítima, de erguer uma caixa d’água na propriedade em que a vítima residia na data de 05/10/2019, ele passou as 16h e às 18h no local para fazer esse serviço, porém não lhe encontrou, onde estava somente as janelas da residência aberta, na manhã de hoje retornou na casa da vítima para fazer esse serviço, novamente ele não estava e a casa estava da mesma forma com as janelas abertas, e o carro na garagem.
Achando estranho o solicitante foi até as casas dos vizinhos saber se tinham visto a vítima, sendo assim começaram as buscas, localizando ele morto.
Com a chegada da polícia cientifica foi verificado que a vítima além da lesão na nuca causada por arma de fogo, ela estava com quatro perfurações causadas por um objeto perfurante na região frontal do tórax; uma lesão que aparentemente afundou a lateral do crânio; e com o punho direito amarrado com um pedaço de pano da sua própria camiseta. Sendo assim, foi liberado o corpo para o órgão competente.