EM PATRULHAMENTO PELA REFERIDA VIA FOI VISUALIZADO TRÊS INDIVÍDUOS QUE AO PERCEBER A PRESENÇA DA EQUIPE CHOQUE 1º BPM, DEMONSTRARAM NERVOSISMO E INQUIETUDE. FOI REALIZADA A ABORDAGEM E BUSCA PESSOAL SENDO QUE COM DOIS INDIVÍDUOS NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO E CONSULTADO SEU NOME PELO SISTEMA SESP INVESTIGAÇÃO NADA CONSTAVA CONTRA OS MESMOS, PORÉM COM O INDIVÍDUO POSTERIORMENTE IDENTIFICADO COMO A. S. P., NA BUSCA PESSOAL FOI LOCALIZADO NO BOLSO ESQUERDO DE SUA CALÇA, SEIS ENVÓLUCROS DE PLÁSTICO BRANCO TIPO SACOLA CONTENDO SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA.
QUESTIONADO A TAL INDIVÍDUO SOBRE A PROCEDÊNCIA DO ENTORPECENTE, INFORMOU QUE COMPROU DE OUTRO INDIVÍDUO CONHECIDO COMO J. C. B., PELA QUANTIA DE R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS).
INFORMOU A EQUIPE A LOCALIZAÇÃO DA RESIDÊNCIA, SENDO REALIZADO CONTATO COM A MÃE DO MESMO A QUAL FRANQUEOU A ENTRADA DA EQUIPE NA RESIDÊNCIA CONDUZINDO ATÉ O QUARTO PARA QUE FOSSE REALIZADA UMA BUSCA LIGEIRA, SENDO ENCONTRADO APENAS VESTÍGIO (MIGALHAS ESPALHADAS EM GAVETAS) DO ENTORPECENTE.
DIANTE DO FATO, FOI CONDUZIDO A.S.P. ATÉ O DESTACAMENTO DE RIO BONITO DO IGUAÇU, PARA A LAVRATURA DO TERMO CIRCUNSTANCIADO.