No dia 15 de Julho de 19 por volta das 20h30min policiais militares deslocaram ate um estabelecimento comercial “Bar” situado na Rua Belo Horizonte, Bairro Santo Antônio de Pádua em Laranjeiras do Sul , local de diversas denuncias de que um homem estaria portando arma de fogo e que estava quebrando garrafas em um bar.
Sendo que ao se aproximar do local foi visualizado um individuo com as mesmas características da denuncia, sendo que esta ao perceber a presença policial correu para os fundos do bar, evadindo se da equipe policial. Feito contato com a proprietária do bar a Senhora de 30 anos qual passou a relatar que o individuo que correu seria a pessoa de 27 anos, aonde este chegou a seu estabelecimento comercial portando uma arma de fogo, que queria consumir bebida alcoólica sem pagar, diante da negativa da proprietária o autor começou a quebrar garrafas do bar.
Diante do fato a vitima foi orientada quantos aos procedimentos cabíveis. Em quanto a equipe realizava patrulhamento no bairro Santo Antônio de Pádua, foi repassado pelo copom que o autor havia retornado ao bar e estava agredindo uma mulher, sendo retornado ao local onde foi possível abordar o suspeito, feito busca pessoal no mesmo porem nada de ilícito foi encontrado, realizado contato com a senhora 30 anos vitima das agressões, qual relatou que após as equipes saírem do local o autor retornou portando uma arma de fogo e passou a lhe ameaçar de morte falando: "cagueta tem que morrer, vou te dar um tiro no olho, você que chamou a policia e agora vai morrer", nesse momento o autor jogou uma cadeira nas costas da vítima .
Diante do interesse de representação foi dado voz de prisão ao autor e lido seus direitos constitucionais, sendo as partes encaminhadas até a 2ª sdp para os procedimentos cabíveis.