A EQUIPE FOI ACIONADA PARA VERIFICAR UMA SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMESTICA ONDE A VÍTIMA QUE CHEGOU GRITANDO NA FRENTE DO DESTACAMENTO COM VISÍVEIS SINAIS DE EMBRIAGUES, RELATANDO QUE FOI AGREDIDA POR SEU MARIDO.
DESLOCADO ATÉ SUA CASA ONDE EM CONTATO COM O AUTOR, O QUAL INFORMOU QUE ESTAVA TENDO UMA FESTA EM SUA CASA E SUA ESPOSA TERIA INGERIDO BEBIDA ALCOÓLICA ALÉM DA CONTA, FICANDO MUITO ALTERADA. RELATOU QUE TENTOU DAR UM BANHO NELA PARA VER SE PASSAVA O EFEITO DO ÁLCOOL. NESSE MOMENTO ELA FICOU AGRESSIVA E MORDEU SEU ÓRGÃO GENITAL E ACABOU BATENDO O ROSTO NO BANHEIRO.
A MESMA COMEÇOU A FICAR ALTERADA ATÉ MESMO COM A EQUIPE DIZENDO QUE PRECISAVA DA AJUDA PARA TIRAR AS CRIANÇAS DA CASA, SENDO QUE ESTAVA MUITO ALTERADA E FOI NECESSÁRIO O USO MODERADO DA FORÇA PARA CONTÊ-LA. O AUTOR NÃO DEIXOU A EQUIPE ENTRAR EM SUA RESIDÊNCIA DIZENDO QUE A EQUIPE NÃO TINHA MANDADO. FOI ENTÃO SOLICITADO APOIO PARA EQUIPE DE LARANJEIRAS DOS SUL. NESSE MOMENTO O MESMO ABRIU O PORTÃO. FOI ACIONADO CONSELHO TUTELAR.
DIANTE DOS FATOS FORAM ENCAMINHADOS PARA 2ª SDP PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. REALIZADO O LAUDO DE LESÃO NO HOSPITAL SÃO JOSÉ. É O RELATO.