terça-feira, outubro 30, 2018

Prefeito de CASCAVEL determina afastamento de professora que DAVA AULA com PÊNIS de SILICONE

O prefeito Leonaldo Paranhos determinou o afastamento imediato da professora envolvida em aula de educação sexual na Escola Aníbal Lopes, em Cascavel.

As fotos viralizaram e causaram grande polêmica nas redes sociais, principalmente porque houve uso de pênis de borracha e também de um objeto que simula uma vagina.

O chefe do Executivo disse que a educadora levou esse material que não pertence à Secretaria de Educação. Assim que tomou conhecimento da situação, o prefeito determinou que a professora seja afastada, tendo acesso restrito à instituição de ensino. 

Também houve determinação para abertura de sindicância, que, segundo Paranhos, "será enérgica". Ele quer verificar se a diretora pode ter sido omissa no caso.

O prefeito lamentou o caso.

"Eu determinei afastamento imediatamente e abertura de sindicância para ver também se tem mais gente envolvido, se houve negligência da diretora, da escola. Isso é absurdo. Está determinado, por telefone, o afastamento. Amanhã ela (a professora) não entra na escola, não entra nas salas de aula. Quero expressar aqui a minha indignação de alguém agir desta forma. Até porque isso não faz parte de material didático da secretaria de Educação. Isso é uma violação, é um absurdo. É de causar indignação, nojo", falou Paranhos.