

Ele é acusado de matar ADVOGADO com um tiro na cabeça....
APÓS DILIGENCIAS INVESTIGATIVAS REALIZADAS PELA DIC/FRON (Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de São Miguel do Oeste/SC), descobriu-se o paradeiro de outro elemento do grupo criminoso com MANDADO DE PRISÃO expedido, por participar do assassinato do advogado JOACIR MONTAGNA, que foi executado na data de 13/08/2018 na ciadade de GUARACIABA/SC.

A DELEGACIA REGIONAL DE FRONTEIRA DE SÃO MIGUEL DO OESTE/SC, sinalizou pela busca imediata e remoção do preso para SANTA CATARINA, onde responderá o processo.
VÍTIMA

Joacir Montagna, de 54 anos, foi morto com um tiro à queima-roupa no próprio escritório, que fica no Centro da cidade, numa suposta tentativa de assalto.
A OAB-SC (Ordem dos Advogados do Brasil seccional Santa Catarina), porém, acha que foi uma execução motivada pela atuação profissional de Montagna. A instituição decretou luto de três dias e disse que designou um advogado para acompanhar as investigações.
De acordo com a Polícia Militar, as testemunhas afirmaram aos policiais que um motociclista entrou no escritório sem tirar o capacete. Esse homem anunciou um assalto, rendeu duas funcionárias e no momento em que o advogado abria o cofre, atirou. Depois, fugiu em uma moto com um comparsa.
A vítima morreu no local.
VÍDEO dos BANDIDOS chegando ao local do crime
Câmeras de monitoramento de estabelecimentos vizinhos flagraram o momento em que os criminosos, acusado de matar com um tiro o advogado Joacir Montagna, fogem do escritório no centro de Guaraciaba.