Foi publicado, nesta terça-feira (02), no Diário Oficial da União, o edital do concurso da Advocacia Geral da União (AGU). São 100 vagas para cargos de nível superior e a remuneração é de R$ 6,2 mil para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Das vagas, 48 são para o cargo de administrador, 10 para analista técnico administrativo, duas para arquivista, uma para bibliotecário, 32 para contador, duas para técnico em assuntos educacionais e cinco para técnico em comunicação social.
O concurso da AGU terá exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas de múltipla escolha e discursivas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.
Como se inscrever para o concurso da AGU?
A inscrição para o concurso poderá ser feita pela internet, entre os dias 3 de outubro e às 23h59min do dia 04 de novembro de 2018. A taxa de inscrição custa R$ 95.