"Passava por tudo na minha cabeça. Passava que eu ia ser morta, eu achei que ele ia me matar", afirmou.
A Polícia Civil investiga o caso de uma jovem de 19 anos que ficou desaparecida por mais de 20 dias e, após aparecer, denunciou ter sido mantida em cárcere privado pelo ex-marido, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
O ex-marido da jovem foi preso por cárcere privado e, segundo o delegado Luiz Carlos Pacheco, negou ter mantido presa a ex-esposa ,o homem tem histórico de agressão contra mulheres, conforme o delegado.
A jovem, que não quis se identificar por questões de segurança, conta que foi mantida isolada na casa do ex-marido, e afirma ter passado momentos de medo.
Separação
Segundo a jovem, o conflito com o ex-marido começou quando ela pediu a separação, depois de cinco anos de casamento.
"Eu já estava sendo avisada. A ex-mulher dele, a irmã dele também falava sobre ele. Nós morávamos num sobradinho, e ele desceu com um facão de lá para tentar pegar a irmã dele. Foi através disso que eu conheci, que eu soube quem ele é de verdade", disse.
Há dois meses o marido disse que aceitava o divórcio e propôs marcar um encontro com a jovem para conversar. Foi quando, de acordo com ela, o homem a prendeu na casa.
O delegado afirma que o comportamento suspeito do homem, que procurou a família da jovem e manifestou interesse em saber da ex-esposa durante o período em que ela era considerada desaparecida, é uma das provas que estão sendo analisadas.
