terça-feira, agosto 28, 2018

PINHÃO - DETENTOS CAVAM TÚNEL, UM ESTÁ DESAPARECIDO

Na noite desta segunda-feira(27), os detentos da cadeia pública do município de pinhão, cavaram um túnel na tentativa de realizar Fugas.

Assim que os policiais descobriram o túnel entraram em contato com o comando do 16º Batalhão de Polícia Militar solicitando apoio para realização da operação bate grade.

Na manhã desta terça-feira(28), equipes do choque chegarão em Pinhão para realizar a operação e também fazer a contagem dos presos, até o momento deu  a falta de um dos detentos.

Segundo informações do Delegado local a suspeita é de que o detento esteja ainda no túnel, desmaiado ou até mesmo morto, haja vista a grande profundidade do mesmo.

Ao fim da operação o delegado realizará um esclarecimento para a imprensa e para a imprensa, disse que ira informar a qual foi o desfecho desta operação.