Falta um mês para a tradicional festa do Senhor Bom Jesus, de Campo Mendes, que este ano chega a 56ª edição. E para abrir a programação religiosa e festiva, na noite desta sexta-feira, 6, teve celebração às 19 horas, com o padre Domênico, e após aconteceu o 3° Festival de Sopas.
Segundo o presidente da festa, Ricardo Albuquerque, a presença do público foi além das expectativas. “Mesmo com o clima que não estava frio e com a derrota do Brasil, mais de 500 pessoas vieram prestigiar o festival. Um sucesso!”.
Foram servidos seis tipos de sopa: anholine, legumes, de creme de mandioca, músculo com macarrão, feijão preto, feijão carioca.
A festa do Senhor Bom Jesus será no dia 6 de agosto. E a novidade deste ano é que o show de prêmios acontece no dia 19 de agosto com uma macarronada
