Laranjeiras do Sul - Deu pinote ...mas foi pega em flagrante
A equipe foi acionada para dar atendimento a uma situação de acidente de trânsito, onde a senhora S.G.V., 35 anos, relatou que estava com seu veículo gm/corsa estacionado na rua Tenente Eugênio Martins, momento em que o veículo fiat/palio weekend, conduzido pela senhora R.F.P.C., 48 anos, veio a colidir na traseira do seu veículo corsa.
Relata a senhora S.G.V. que o veículo pálio se evadiu do local sentido a Rua Presidente Kenedy, onde a mesma acompanhou o veículo até o momento em que a senhora R.F.P.C. o abandonou em via pública e saiu correndo sentido a rua Ten. Eugênio Martins, onde a senhora S.G.V. foi atrás da condutora do palio e informou via 190 o local onde ela estava.
A equipe conseguiu abordar a senhora R.F.P.C. a qual estava correndo em via pública apresentando sinais de embriaguez e um machucado no braço direito. A equipe então deslocou ate a PRF de Laranjeiras do Sul para realizar o exame etilômétrico em ambas as partes.
Utilizado o etilômetro intoximeters o qual aferiu 0,0983 mg/l, na senhora R.F.P.C., condutora do veículo pálio weekend, realizado o teste na senhora S.G.V. condutora do veiculo GM/corsa o qual aferiu 0,000 mg/l.
Diante dos fatos consultado via sistema ambos os veículos e condutoras, sendo que o veiculo gm/corsa estava com documentação em dia e condutora habilitada. Já o veículo palio weekend foi recolhido ao pátio da 2°cia, devido a documentação estar atrasada e a carteira da condutora estar cassada.
A senhora R.F.P.C. encaminhada para atendimento médico no hospital São Lucas, onde foi liberada. Dado voz de prisão à mesma e encaminhada até a 2°sdp para procedimentos cabíveis. Foram lavradas as notificações pertinentes.
