A advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, morreu na madrugada deste domingo (22), em Guarapuava. Segundo dados do relatório do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte de Tatiane é apontada como decorrente de queda. Informações extraoficiais relatam que a advogada teria caído do quarto andar de um prédio. A polícia, no entanto, não confirma a informação. Ainda não há dados oficiais sobre o que levou a queda da advogada.
Neste momento, informações revelam que a Polícia está a procura do marido de Tatiane, o professor Luis Felipe Manvailer que fugiu do LOCAL.

Em nota, a Subseção de Guarapuava da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) lamentou a morte de Tatiana e pediu às autoridades, o mais breve possível, a elucidação do caso.
O velório de Tatiane ocorrerá na Capela Santa Cruz, a partir das 13h.
MARIDO é preso em SÃO MIGUEL do IGUAÇu apos capotar veículo
O marido da advogada Tatiane Spitzner, que morreu ao cair de um prédio no Centro de Guarapuava na madrugada deste domingo (22 de julho) foi preso em São Miguel do Iguaçu.
Luis Felipe Manvalier conduzia um GM Cruze, quando perdeu o controle do veículo e capotou. As condições de saúde dele não foram divulgadas. Luis Felipe é suspeito de ter jogado a advogada do quarto andar do prédio, após uma discussão.
O caso está sendo investigado.