Rapaz esfaqueado em Quedas do Iguaçu nessa madrugada de domingo 20/05 é transferido ao Hospital UniversitárioVítima, de 20 anos, apresentava ferimentos na região do abdômen, braços e também crânio.
Um rapaz de 20 anos, vítima de esfaqueamento em Quedas do Iguaçu, foi transferido de helicóptero ao Hospital Universitário, em Cascavel, na manhã deste domingo (20).
Segundo a equipe de socorro, a vítima foi encontrada durante a manhã caída em via pública, com ferimentos na região do abdômen, braços e também crânio. Além disso, o rapaz apresentava sinais de hipotermia.
Ele recebeu os primeiros atendimentos do Samu e foi encaminhado a um hospital de Quedas. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, houve a necessidade de transferência a Cascavel.
A suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no hospital para registrar um boletim de ocorrência, mas não há informações sobre a autoria do crime.