quarta-feira, março 07, 2018

Barco vira e pescadores morrem afogados no Salto SANTIAGO

Um acidente com um barco matou dois homens afogados em Saudade do Iguaçu, no Sudoeste do Paraná, na noite desta terça-feira (6). O fato ocorreu por volta das 22 horas na comunidade de Linha Urutu, interior do município, no alagado da represa da Usina Hidrelétrica Salto Santiago.

Federsino Trevisan, 66 anos, e João Antônio Ruaro, 69 anos, tinham saído para pescar no início da noite, segundo informou o caseiro do condomínio onde deixaram os veículos. O barco acabou virando e os dois caíram no lago, morrendo afogados.

A Polícia Militar foi informada e por volta das 23 horas encontrou o corpo de Federsino distante cerca de 20 metros da margem do lago. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco. O Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foi acionado e ainda durante a noite fez buscas para localizar João Antônio, porém não teve êxito.

Na manhã desta quarta (7), por volta das 8 horas, as equipes retomaram o trabalho e depois de uma hora conseguiram localizar a segunda vítima. O corpo também estava próximo da margem do lago e foi recolhido ao IML de Pato Branco. As vítimas residiam em Saudade do Iguaçu.