sexta-feira, dezembro 22, 2017

SOBRINHA virada no '' SATANÁS '' surra a TIA com CABO de VASSOURA

Marquinho
                                         
 A EQUIPE FOI ACIONADA VIA TELEFONE DE EMERGÊNCIA, SENDO QUE OS PROFISSIONAIS DE PLANTÃO DO POSTO DE SAÚDE INFORMARAM QUE NESTA DATA TERIA DADO ENTRADA UMA PESSOA DO SEXO FEMININO COM LESÃO CONTUNDENTE NA CABEÇA.

 NO LOCAL A EQUIPE FEZ CONTATO COM A VÍTIMA A QUAL RELATOU QUE SUA SOBRINHA TERIA LHE DESFERIDO UMA PANCADA NA CABEÇA UTILIZANDO-SE DE UM CABO DE VASSOURA. INDAGADO SOBRE A MOTIVAÇÃO DE TAL ATO, A VÍTIMA NÃO SOUBE INFORMAR, SOMENTE RELATOU QUE JÁ É FATO CORRIQUEIRO, QUE SEMPRE TEM DESENTENDIMENTOS COM ESTA PESSOA E AINDA RELATOU QUE A AUTORA SEMPRE CAUSA CONFUSÃO COM SEUS FAMILIARES. 

DIANTE DO FATO A EQUIPE SOLICITOU PARA QUE A VITIMA ACOMPANHASSE A EQUIPE PM ATÉ O LOCAL DOS FATOS E ONDE POSSIVELMENTE ESTARIA A AGRESSORA, SENDO QUE A MESMA NEGOU-SE, DIZENDO : "...ISSO NÃO DA EM NADA, NÃO ADIANTA FAZER NADA, VAI DA MAIS ROLO AINDA, ELA É MUITO AGRESSIVA..." E AINDA " ...NÃO ADIANTA ENVOLVER POLICIA NESSA HISTÓRIA, MELHOR DEIXAR QUIETO...". 

NÃO HAVENDO O INTERESSE EM REPRESENTAÇÃO COUBE A EQUIPE POLICIAL SOMENTE ORIENTAR A VITIMA DOS SEUS DIREITOS E GARANTIAS QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. OBS: TODA A CONVERSA NO POSTO DE SAÚDE FOI NA PRESENÇA DA ENFERMEIRA E MÉDICO DE PLANTÃO.