A Polícia Civil de Mangueirinha/PR prendeu nesta segunda-feira, dia 23/10/2017, por volta das 18hs00mim, no Bairro Pitú, em Mangueirinha, um cidadão suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos.

O detido é acusado por pelo menos 04 vezes, entre os meses de julho a outubro de 2017, de ter constrangido a adolescente, mediante grave ameaça de morte, a manter com ele relação sexual.
O S.F.M que é tio da vítima, aproveitou desta relação de parentesco, o qual, por inúmeras vezes, se passou pelo pai da vítima ao ligar para o colégio aonde ela estuda, sob a alegação de que a adolescente teria consulta odontológica, ocasião que a obrigava a manter relação sexual.
Diante da gravidade dos fatos e com intuito de evitar a prática reiterada da violência sexual, a Polícia Civil representou pela prisão, sendo que após o cumprimento da medida, o acusado foi recolhido para a carceragem da 5ª SDP de Pato Branco/PR, aonde ficará à disposição da Justiça.
O suspeito tem outros registros criminais, dentre outros crimes, tentativa de homicídio e furto qualificado.
Segundo o delegado de polícia Breno Machado de Paula, tal fato configura-se o crime de estupro previsto no artigo 213, § 1ª, do Código Penal, com previsão de pena de até 14 anos de prisão, por cada conduta, além do aumento da pena em virtude da relação de parentesco entre o suspeito e a vítima.
Fonte: Sebastião Maciel.
Foto: Polícia Civil.