quinta-feira, outubro 05, 2017

Setor de Comunicação de Rio Bonito do Iguaçu inicia divulgação do VIII Canta Rio pela região

Nesta quinta-feira, 05, os assessores da Comunicação da Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu, Gilmar Dias e Dennis Migliorini começaram a distribuir os convites do VIII Canta Rio para as autoridades dos municípios próximos e divulgar nas emissoras de rádio da região, iniciando pela vizinha Saudades do Iguaçu.

Em visita à sede da Rádio Santiago FM, o diretor ‘Japa’ e toda sua equipe receberam em mãos convites e gentilmente divulgaram o evento durante a programação.

Posteriormente, já no Paço Municipal, o prefeito Mauro Cesar Cenci recebeu os assessores, juntamente com seu secretário de Educação, Thiago Quevedo e agradeceram pelo convite para prestigiarem o VIII Canta Rio que terá início no próximo dia 12 de outubro, a partir das 20 horas no Ginásio Municipal de Esportes de Rio Bonito do Iguaçu.

O festival é organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, por demanda da equipe da secretária Fernanda Santi.

Programação:
Dia 12/10 – Eliminatória Gospel; Eliminatória e Final Infantil Local e Regional
Dia 13/10 – Eliminatória Adulto Local e Regional
Dia 14/10 – A Grande Final e baile com a Banda América

Entrada Gratuita. Mais de R$ 15 mil em premiação.

Apoio Cultural: Sanepar