Rio Bonito do Iguaçu ...
A equipe encontrava se em patrulhamento na avenida xv de novembro, quando a senhora I.J.C abordou a equipe relatando que tinha sido agredida pela sogra cunhado e marido, disse que após uma discussão entre ela e seu marido A.M.F, onde relatou que o mesmo a empurrou contra a geladeira e pegou em seu pescoço causando alguns arranhões, em seguida, sua sogra O.F pegou um pedaço de madeira e agrediu, (acertando sua bunda e seu braço esquerdo).
Disse também que seu cunhado o senhor A.F. lhe deu um empurrão. Ato continuo a equipe localizou o senhor A.M.F (marido), A.F (cunhado) e dona O.F (sogra), os quais relataram que a senhora I.J.C pegou uma madeira e agrediu seu marido na perna esquerda, momento este que a senhora O.F tentou intervir verbalmente para evitar a briga, sendo que I.J.C xingou dona O.F de "vagabunda", e a mesma desferiu alguns golpes com o cabo de vassoura em sua perna.
O senhor A.M.F relata também que após a confusão, I.J.C foi ate o faqueiro, pegou uma faca indo em direção a dona O.F, mas a mesma largou a faca em cima da pia. Tendo em vista o interesse em representação de ambas as partes, foram encaminhados ate a 2ª SDP Laranjeiras do SUl para procedimentos cabíveis.