O evento aconteceu na propriedade Recanto Agua da Mata e todos foram recepcionados pelo Prefeito anfitrião Jair Rocha e secretario Vitorino que estão acreditando e trabalhando no desenvolvimento do Turismo Rural no município.
A ADETUR vem com objetivo de incentivar e estar trabalhando para desenvolver os vários segmentos do Turismo na região e com isto tem as parceria e a iniciativa bem como a dedicação da Emater na pessoa da servidora Terezinha Busanello Freire e Ivaldete Zampronio Zarpellon.
A Região turística da Lagos tem o intuito de trabalhar o turismo Rural e a valorização das famílias do campo levando nestas oficinas informações e novidades nestes segmentos do TURISMO , o qual vem crescendo significativamente no Estado , na região Cantu não é diferente , dentre eles vários representantes dos municípios interessados estiveram ouvindo e aprendendo de como se organiza e realiza as caminhadas na natureza e muito A ADETUR terá circuitos de pedaladas na natureza podendo assim apresentar aos amantes desta modalidade e aos turistas conhecer melhor as belezas naturais e o que de melhor se tem na região dos LAGOS & COLINAS !!

